Pagina Inicial Contato Fritei Peido

Primeiro Post

Oiiiiii!!!!!!!!!! Estou aqui para contar um pouco mais sobre a minha experiência no hospício Santo Coringa dos Mattos! Então, vamos lá!

Primeiro de tudo: Não, ainda não estou livre. Continuo na terapia, porém, ainda tenho acesso restringido a internet. Segundo: Sim, tirei a barba naquele vídeo. Esse aqui. Em breve já está crescendo.

Enfim, sobre meu tratamento: Eles me ajudam com pscicólogos e terapeutas diariamente!!!! Já relatei tudo que sentia sobre o Picão, 4NT1-H4CK3R5, Grupo Sheldon... Acreditam que eles até se assustaram quando falei que eu tinha explodido aquele prédio? Pois é. Me ajudaram a encontrar a paz interior, a controlar meus sentimentos, entener o motivo tudo do que estava acontecendo na minha vida. Hoje eu posso afirmar: 4NT1-H4CK3R5, não os adoro mais. Grupo Sheldon, me perdoem por tudo (seja lá onde vocês estão, se é no céu ou no inferno).

Me recomendaram continuar com meu hobbie ou tentar um novo, então, é por isso que estou aqui escrevendo nesse blog (que eu mesmo programei).

E é isso por enquanto. Até a próxima!